top of page

Programa de bolsas d'A Capivara

CAPIS (13).png

Basta se inscrever na opção “Tô podendo”: esse tipo de doação nos ajuda a manter o sistema de bolsas para as pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

As bolsas com 50% de desconto são destinadas a estudantes de graduação e pós; bolsistas CAPES/CNPq e de outras agências públicas; pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, seja por raça, gênero, orientação sexual ou outras questões.

 

As bolsas são concedidas individualmente e as vagas para bolsistas são limitadas. O critério de vulnerabilidade socioeconômica é autodeclaratório: basta escolher a opção "Bolsa Social" e completar o campo apropriado com sua justificativa. No caso de estudantes e bolsistas de agências públicas, pedimos preencher o campo com os dados da instituição de ensino a que está vinculado(a).

A Capivara é um animal gregário por natureza.  Queremos reunir todo tipo de bicho em nossos cursos e oficinas, sem que ninguém deixe de ter acesso ao conteúdo que oferecemos por falta de grana.

 

Desenvolvemos e mantemos um Programa de Bolsas de Estudo, que oferece 50% de desconto em todos os nossos cursos.


Pedidos de bolsa sempre superam o número de vagas disponíveis, por isso contamos com sua ajuda. Você que, como nós, acredita na importância de fortalecer as práticas artísticas e disseminar a cultura, colabore com o nosso Programa de Bolsas e escolha o ingresso “Tô podendo”!

imagem 2.png

Ao longo dos últimos quatro anos, foram mais de 450 bolsas concedidas em cerca de 102 cursos e oficinas em nossa comunidade capivaresca!

Conheça também a nossa programação gratuita: aulas abertas, eventos literários, saraus e lançamentos de livros e o nosso programa PRETAPALAVRA: uma iniciativa que visa difundir a escrita e o pensamento de mulheres negras, por meio de uma série de cursos e oficinas a preços promocionais (além das bolsas com 50% off!), aulas gratuitas e produção de conteúdo digital em nosso blog.

bottom of page