top of page

A CAPIVARA

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E DESISTÊNCIA

 

Se o aluno desistir do curso com até 3 (três) dias de antecedência da data de início, receberá o reembolso integral do valor pago. Após este prazo de 3 (três) dias, será devida uma multa de 20% sobre o valor do curso.

 

No caso de cancelamento ou desistência após o início do curso, a multa de 20% será aplicada sobre o valor remanescente do curso (proporcionalmente às horas-aula restantes). Em qualquer caso, a desistência deverá ser comunicada à Capivara até a segunda aula do curso, para os cursos mensais, e até a quarta aula, para os cursos bimestrais. Após esses prazos, não haverá mais possibilidade de reembolso do valor pago.

 

No caso de alunos bolsistas (inscrição Valor Social), por se tratar de vagas limitadas e bastante concorridas, NÃO É PERMITIDO o cancelamento ou desistência posteriormente ao início do curso. O cancelamento ou desistência implicará na perda da bolsa ofertada e consequente perda do valor total pago. 

 

O aluno também poderá optar por receber um vale, com um crédito a ser utilizado na inscrição para qualquer outro curso d'A Capivara, no período de seis meses. Ou, ainda, no caso dos cursos gravados, poderá optar por receber acesso às gravações, para assistir dentro de um prazo combinado. Nestes casos, não será aplicada qualquer multa. 

bottom of page