top of page
Lançamento duplo de Leonardo Fróes
Lançamento duplo de Leonardo Fróes

Lançamento duplo de Leonardo Fróes

12 de agosto (quinta-feira), às 19h30. Transmissão via Zoom.

O registro está fechado
Ver outros eventos

Local e Horário

12 de ago. de 2021, 19:30

Transmissão via Zoom

Sobre o Evento

A Capivara, em parceria com as editoras 34 e Corsário-Satã, convida você para o lançamento duplo do poeta e tradutor Leonardo Fróes, com os livros Poesia reunida (1968 – 2021) e Um outro. Varella.

O evento será um bate-papo com o autor, os editores e alguns convidados especiais, os poetas Dirceu Villa, Júlia de Carvalho Hansen, Ricardo Domeneck, Guilherme Gontijo Flores e Tarso de Mello, com leitura de poemas  e de trechos dos livros.

Em clima informal, como costumavam ser esses convescotes organizados pela Capivara, o público também está convidado a participar da conversa com o autor e convidados.

Mas atenção! As vagas para participar ao vivo via Zoom são limitadas.

*O evento também vai ser transmitido pelo Facebook da Editora 34.

Aproveite para garantir o seu exemplar das publicações:

Poesia reunida (1968 – 2021): https://editora34.com.br/detalhe.asp?id=1100

O volume abarca toda a produção de Leonardo Fróes, desde seu livro de estreia, Língua franca (1968), até o inédito A pandemônia e outros poemas (2021). De entremeio, pérolas como Sibilitz (1981), que o poeta João Cabral de Melo Neto considerou “de primeira água”, Argumentos invisíveis (1995), pelo qual recebeu o Prêmio Jabuti, ou o depurado Chinês com sono (2005).

Um outro. Varella: https://corsario-sata.minestore.com.br/produtos/pre-venda-um-outro-varella-leonardo-froes

Livro de ensaios biográficos de Leonardo Fróes sobre o poeta Fagundes Varella e sua obra, lançado originalmente em 1990.

Fróes persegue Varella, dialogando com seus principais biógrafos e intérpretes, para dar conta dessa figura andarilha e fugidia.

PROGRAMAÇÃO

19h30 Abertura do evento e apresentação dos livros pelos editores Cide Piquet e Fabiano Calixto.

20h às 21h30 Bate-papo com Leonardo Fróes  + leitura de poemas com Dirceu Villa, Júlia de Carvalho Hansen, Ricardo Domeneck, Guilherme Gontijo Flores e Tarso de Mello.

Compartilhar evento

bottom of page